financiamento
imobiliário



Uma equipe de especialistas, que acompanha e orienta você na realização do seu sonho. Atendimento profissional em todas as etapas do financiamento, com o objetivo de facilitar os processos.

O financiamento, de forma simples e direta, é pegar dinheiro emprestado de uma instituição financeira para a compra de um imóvel.

A maioria das pessoas não tem capital suficiente para efetuar esse tipo de aquisição imobiliária é vista. Por isso, a maneira mais comum de compra é o pagamento da entrada ao vendedor, seguido do depósito de parcelas fixas ao banco que disponibilizou o empréstimo do valor restante.
O comprador também pode utilizar como entrada o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), minimizando assim a quantia de empréstimo. O valor a ser financiado pela instituição financeira pode chegar até 90% do valor de venda do imóvel, dependendo do tipo de propriedade escolhida pelo comprador.

Nos financiamentos através do programa Minha Casa Minha Vida é onde se encontram as menores taxas de juros do mercado, com um prazo de pagamento de até 360 meses e com parcelas menores que um aluguel. Nesse caso, o comprador ainda pode ganhar um subsídio do governo de até 25 mil reais.

Para conseguir financiamento, você precisa atender a algumas exigências.
Confira a lista de documentos:
› Extrato do banco
› CPF
› Declaração de Imposto de Renda
› Carteira de Identidade

Se você for comprar um imóvel usado, vai precisar de:
› CPF do proprietário
› Registro do imóvel
› Comprovação de quitação de tributos (IPTU, condomínio etc).

Se você for casado, documentos do cônjuge também serão exigidos.


Clique aqui e fale conosco através do WhatsApp
Clique aqui e fale conosco através do WhatsApp